Apresentação

A Faculdade de Iporá – FAI, comprometida com sua missão institucional, estabeleceu parceria com uma das maiores instituições privadas de Ensino Superior do Brasil, a Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, a fim de formar recursos humanos efetivamente capacitados a transformar a realidade das organizações onde atuam, colaborando para o desenvolvimento regional e a geração de ações de empreendedorismo e inovação por meio do Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas.
Esta parceria tornou-se possível por meio da Portaria nº 237, de 7 de dezembro de 2017 que regulamenta os Projetos de Mestrado Interinstitucional – Minter, a saber, aqueles cujas turmas são conduzidas por uma instituição promotora (UNISINOS) nas dependências de uma instituição de ensino receptora (FAI).
O Mestrado Acadêmico em Engenharia de Produção e Sistemas integra o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas da UNISINOS, cuja área de concentração é Gerencia da Produção, é recomendado pela CAPES com conceito 4, possui um projeto inovador, estrutura tecnológica de última geração e um Corpo Docente de altíssima qualidade.

Curso:

Mestrado Acadêmico em Engenharia de Produção e Sistemas.

Nível:

Pós-graduação Stricto Sensu.

Público Alvo:

O curso de Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas está aberto aos portadores de diploma de graduação, expedido por instituições nacionais ou estrangeiras, devidamente autorizadas e/ou reconhecidas.

Taxa de Inscrição:

R$ 70,00

Dados do Curso

Duração do curso: Número de vagas: Carga horária total:
24 meses 20

Coordenação

Nayara Katiucia de Lima Domingues Dias

Mestranda em Desenvolvimento e Planejamento Territorial pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC GOIÁS (atual). Graduada em História pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), na Unidade Universitária de Iporá. Bolsista PIBID 2012/ 2014 do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência- PIBID. Trabalho de Conclusão: Estudantes que trabalham e trabalhadores que estudam no curso de licenciatura plena em História da Universidade Estadual de Goiás, Câmpus de Iporá (2011 a 2014). Especialista em Pós-graduação em Educação, Diversidade e Inclusão, com (Carga Horária: 420h), na Universidade Católica Dom Bosco, UCDB, Brasil. Atualmente docente do Ensino Fundamental e Médio nas disciplinas de filosofia, História e informática no Colégio Engemed.