BIBLIOTECA CENTRO EDUCACIONAL DE PALMEIRAS DE GOIÁS

“Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro”.

Henry Thoreau

O acervo pode ser consultado por meio do catálogo impresso e digital existente na Biblioteca

1 – Funcionamento

O Sistema de Biblioteca é aberto ao público acadêmico e à comunidade em geral para consulta ao acervo. O empréstimo domiciliar é facultado aos alunos, egressos, docentes e funcionários que estiverem devidamente cadastrados nos sistema de empréstimo da biblioteca.

3 – Consulta

No Acervo Geral e na Seção na Referência a consulta é de livre acesso.

Já na seção de periódicos e na videoteca, o usuário contará com o auxílio de um funcionário da biblioteca.

No balcão de empréstimos e no balcão de informações da biblioteca há terminais de computadores exclusivos para a consulta ao acervo.
O usuário poderá ainda consultar o acervo por meio da página da biblioteca na Internet.

4 – Empréstimo

A quantidade de exemplares a serem emprestados e os prazos de devolução variam de acordo com a categoria do usuário e o tipo de material, conforme quadro abaixo:

CATEGORIA TIPO DE MATERIAL QTDE PRAZO
Aluno de Graduação Livros 03 07 dias